Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Execução em Santarém

Polícia ainda não identificou criminosos que atiraram contra cinco pessoas no bairro Caranazal

As vítimas são do estado do Mato Grosso e estavam a cinco dias na cidade


Local ficou movimentado nesta manhã

A Polícia Civil segue investigando o crime ocorrido na manhã desta quinta-feira (28), no bairro Caranazal, em Santarém, no oeste do Pará. Duas pessoas foram mortas a tiros por homens encapuzados que se passaram por policiais. Mateus Sousa da Conceição, de 16 anos, e Ernizo Neres da Silva, morreram no local.

De acordo com informações da polícia, outras três vítimas dos pistoleiros foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e levadas para o Pronto Socorro Municipal, onde deram entrada em estado grave.

As vítimas foram baleadas nas costas e na cabeça. Eles tiveram as mãos amarradas para trás, segundo informou o delegado Lucivelton Santos. As características levam a polícia a acreditar que se trata de uma execução.

Foram levados para o PSM, Antônio Josafa Aguiar Frota, 65 anos, e José Mireu da Conceição, 68 anos, que são naturais de Mato Grosso e estavam em Santarém há apenas cinco dias.

Antônio Josafar Aguiar Frota não resistiu e morreu horas depois de ter dado entrada no PSM.

As vítimas seriam ciganas, segundo o delegado.

Os criminosos estavam encapuzados, armados, vestindo coletes e disseram que eram da polícia. Após entrarem na residência, eles amarraram as vítimas com as mãos para trás e efetuaram os disparos que acertaram principalmente as costas e as cabeças das vítimas. Apenas os homens foram alvos dos bandidos. No local havia mulheres também.

Câmera de videomonitoramento flagrou um veículo Gol utilizado pelos bandidos.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!