home

Homem atira na esposa, no filho recém-nascido, mata a sogra e depois se mata em Santarém

A principal suspeita é de que um desentendimento entre o casal teria motivado o crime

Por Diário do Tapajós em 20/01/2024 às 02:32:53
Tragédia: homem matou a sogra e atirou contra a esposa e o filho antes de se matar

Tragédia: homem matou a sogra e atirou contra a esposa e o filho antes de se matar

Um homem de 46 anos matou a sogra, feriu a esposa, o filho recém-nascido, uma cunhada e depois tirou a própria vida. A tragédia aconteceu na noite desta sexta-feira (19), na rua Anísio Farias, no bairro Maracanã, no município de Santarém, no oeste do Pará. A principal suspeita é de que um desentendimento entre o casal teria motivado o crime.

De acordo com informações repassadas pela polícia e relato de testemunhas, Waldney Cury chegou em casa e teria tido uma discussão com a esposa. Em seguida, ele sacou uma pistola e atirou contra a própria mulher, contra a sogra, uma cunhada e o filho de dois dias de vida. Ele cometeu suicídio em seguida.

Vizinhos disseram que ouviram muitos gritos antes da sequência de disparos efetuados no interior do imóvel.

Kátia Silene Ramos, de 42 anos, sogra de Waldney Cury, morreu no local.

Segundo o enfermeiro Joziel Colares, coordenador do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), as vítimas baleadas, Maiara Karolina Santos, 26 anos, e Karen Luana Bentes Santos, além do recém-nascido, foram socorridas e levadas para o Hospital Municipal.

Colares informou ao Diário que a esposa do atirador e o recém-nascido foram feridos no abdômen, enquanto que a cunhada levou um tiro na perna, abaixo do joelho.

A criança e a mãe foram levadas para o centro cirúrgico onde foram submetidos à uma cirurgia. O estado de saúde delas até a publicação dessa matéria não foi divulgado. A outra vítima, baleada na perna, ficou sob os cuidados da equipe de ortopedia do HMS.


Atualização às 09h00....

O Diário obteve a informação da morte da criança, um menino chamado de Asafe. Devido a gravidade do ferimento, ele não resistiu.



Comunicar erro

Comentários