home

Artista venezuelana é encontrada morta no Amazonas; casal suspeito é preso

O corpo da artista venezuelana foi encontrado por volta das 18h, Julieta seguia de bicicleta em direção a Boa Vista, em Roraima, quando desapareceu

Por Diário do Tapajós em 06/01/2024 às 12:30:53
Julieta Inés Hernández Martínez estava viajando para Roraima quando desapareceu

Julieta Inés Hernández Martínez estava viajando para Roraima quando desapareceu

Um casal foi preso suspeito de envolvimento na morte da artista e cicloviajante venezuelana Julieta Inés Hernández Martínez. Ela estava desaparecida desde 23 de dezembro e teve o corpo encontrado na sexta-feira (5), enterrado em uma área de mata no município de Presidente Figueiredo, no interior do estado do Amazonas. A informação é da Polícia Civil.

Segundo a PC, o corpo da artista venezuelana foi encontrado por volta das 18h, Julieta seguia de bicicleta em direção a Boa Vista, em Roraima, quando desapareceu.


"Durante as buscas pela região, os policiais localizaram inicialmente partes da bicicleta que Julieta Hernández utilizava, o equipamento estava nas proximidades onde foi localizado o corpo. O local é próximo de um refúgio onde a mulher estava hospedada", informou a SSP, em nota.

De acordo com a polícia, o casal preso passará por oitivas. O caso segue sob investigação.

Após o desaparecimento da artista, amigos e familiares montaram uma campanha nas redes sociais com o intuito de encontrar a venezuelana. No entanto, com a confirmação da morte dela, o dinheiro arrecadado será utilizado para que ela seja enterrada na cidade natal.

O delegado Valdinei Silva, titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Presidente Figueiredo, fez diligências em diferentes pontos do município para tentar encontrar a venezuelana ainda com vida. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também auxiliou as buscas.

Comunicar erro

Comentários