home

PF prende foragidos condenados por crimes sexuais no oeste do Pará; saiba quem são

Os três homens tinham mandados de prisão em aberto

Por Redação/Diário do Tapajós em 27/02/2024 às 17:32:58

A Polícia Federal realizou, juntamente com a Polícia Militar, nesta terça-feira (27/02), a prisão de três foragidos condenados pela Justiça do Pará pelo cometimento de crimes sexuais. Todos com mandados de prisão em aberto.

Os três presos foram Nadson Brener Furtado Nunes, Glecivan Pires de Brito e Waldecy Santos Silva. Eles são condenados por estupro e estupro de vulnerável, segundo informações repassadas à imprensa pela Polícia Federal.

O primeiro foi capturado pelo Núcleo de Capturas da Polícia Federal em Santarém (NUCAPT) em conjunto com a Inteligência da Polícia Militar do Pará (PMPA). Aos 39 anos, era procurado desde 2018 por um estupro na cidade de Santarém/PA.

O segundo foi capturado pelo 18º BPM em Monte Alegre/PA após levantamentos realizados pelo NUCAPT de Santarém em conjunto com a Inteligência da Polícia Militar do Pará (PMPA). Aos 50 anos, era procurado há mais de 03 anos por estupro.

O terceiro foi capturado pelo NUCAPT da Polícia Federal no Mato Grosso em apoio ao NUCAPT de Santarém. Aos 29 anos, era procurado há cerca de 01 ano por um estupro de vulnerável.

Fonte: Polícia Federal


Comunicar erro

Comentários