home

Moradores do Pará têm acesso à programação regional pela nova parabólica digital

Afiliadas locais de grandes emissoras brasileiras fazem parte da lista de canais disponíveis no novo equipamento

Por Redação/Diário do Tapajós em 03/04/2024 às 14:42:26

Os moradores do Pará que já fizeram a substituição da parabólica tradicional pela nova parabólica digital têm uma grande vantagem: podem assistir às afiliadas locais da Globo, SBT e Record, com notícias e programas que contribuem para o seu dia a dia. Esse é um dos benefícios do novo equipamento, que vem sendo instalado gratuitamente pela Siga Antenado nos lares de famílias de baixa renda que assistem à TV via satélite.

A substituição da parabólica tradicional pelo kit gratuito com a nova parabólica digital é fundamental, pois em breve o sinal das parabólicas tradicionais será desligado, tornando indispensável a atualização para manter o acesso à programação de TV. Quem é beneficiário de programas sociais do governo federal e utiliza a parabólica antiga para ver TV, não precisa se preocupar, pois pode ter direito à instalação do kit gratuito com o novo equipamento, realizada pela Siga Antenado.

Carmem Lúcia, moradora de Ananindeua, região metropolitana do estado do Pará é uma das beneficiárias do programa. Ela avalia que a presença de canais locais trouxe à família mais informações sobre a comunidade onde vive. "Ter acesso aos programas regionais faz toda a diferença, agora sabemos tudo o que acontece. A quantidade de canais aumentou, e todos com som e imagem perfeitos", comemora a autônoma.

O agendamento para a instalação gratuita da nova parabólica digital está disponível em 82 cidades do Pará. Nos próximos meses, o benefício estará disponíveis para todos os municípios do Estado.

Para saber quem tem direito ao kit com a nova parabólica digital, a pode entrar em contato com a Siga Antenado através do site sigaantenado.com.br ou pelo telefone 0800 729 2404. O agendamento para a troca é simples, basta ter em mãos o número de CPF ou do NIS (Número de Identidade Social). Após a confirmação dos critérios de elegibilidade, será agendada a visita de um técnico à residência para realizar a instalação dos novos equipamentos.

Fonte: Siga Antenado

Comunicar erro

Comentários