home

Renilce Nicodemos cumpre agenda política na região oeste do Pará

A deputada segue até domingo em Santarém, participando de reuniões com vereadores e lideranças políticas da região

Por Diário do Tapajós em 16/02/2024 às 20:48:14
Deputada Renilce Nicodemos visitou as dependências do hospital municipal em Santarém

Deputada Renilce Nicodemos visitou as dependências do hospital municipal em Santarém

A deputada federal Renilce Nicodemos (MDB), desembarcou, nesta sexta-feira (16), em Santarém, no oeste do Pará, para uma série de compromissos políticos na região.

A parlamentar visitou o Hospital Municipal Dr. Alberto Tolentino Sotelo, que foi parcialmente reformado depois de um incêndio que atingiu o prédio em setembro do ano passado.

Renilce Nicodemos esteve acompanhada do vereador Erlon Rocha, da diretora do Hospital, Layana Calderaro, e do secretário municipal de saúde, Albino Portela.

"Feliz em ver parte da estrutura recuperada e atendendo a nossa gente querida de Santarém, mas ainda há muito o que fazer e eu me empenharei para conseguir recursos orçamentários que possam ser investidos na conclusão dessas obras", declarou a deputada federal.

"Também irei intermediar uma reunião com o Ministério da Saúde e uma comissão aqui de Santarém, tendo à frente o vereador Erlon, para pleitearmos ajuda tanto para as obras físicas, quanto para equipar o Hospital Municipal", concluiu Renilce Nicodemos.

A deputada federal Renilce Nicodemos segue até domingo em Santarém, participando de reuniões com vereadores e lideranças políticas da região.

Comunicar erro

Comentários