O São Francisco finalizou, neste sábado (2), a preparação para o jogo contra o Canaã, que será realizado amanhã, às 15h30, no estádio Francisco Vasques, em Belém.
Após a partida contra o Clube do Remo, o time teve pouco tempo para se recuperar de um jogo extremamente desgastante, por isso, a proposta do técnico Samuel Cândido e de sua comissão técnica foi corrigir e aperfeiçoar o posicionamento dos atletas e treinar finalizações, além de focar nas cobranças de bolas paradas.
Sem desfalques, o Leão do Tapajós vai completo para esta última rodada da fase de classificação. Uma vitória simples coloca a equipe na elite do Parazão em 2025, além de garantir vaga às quartas de final da competição.
Os jogadores sabem da importância desta partida.
"É um jogo que vai decidir o destino do São Francisco. Sabemos que o Canaã, também, vem para o tudo e nada, porque precisa sair da zona de rebaixamento. Contra o Remo, poderíamos ter saído com uma vitória, mas o ponto conquistado no Baenão foi muito importante, amanhã é jogar com inteligência e buscar essa vitória", disse o zagueiro Bruno Costa.
O São Francisco vai jogar com uma tarja preta em seu uniforme em sinal de luto, por conta do falecimento do ex-presidente azulino Eddie Ribeiro. Antes da partida deverá ser dedicado um minuto de silêncio em sua memória.
Ascom São Francisco