home

São Francisco leva gol no fim e perde vaga nos pênaltis para a Tuna

O São Francisco se junta ao Santa Rosa para disputar a Copa Grão Pará 2024

Por Diário do Tapajós em 17/03/2024 às 13:25:12
Negueba marcou o gol de empate do Leão

Negueba marcou o gol de empate do Leão

O São Francisco perdeu para a Tuna Luso no jogo de volta das quartas de final e está fora do Parazão. A decisão foi para os pênaltis e o time da casa foi mais competente e ficou com a vaga nas semifinais e agora vai enfrentar o Remo. O time santareno se classificou para a Copa Grão Pará 2024.

O Leão de Santarém estava classificado para as semifinais do Parazão até os 51 minutos do segundo tempo. Mas, um vacilo coletivo do time azulino jogou um banho de água fria na equipe que foi bem melhor em boa parte do jogo. Leandro Cearense marcou o gol da vitória da Tuna nos acréscimos finais e levou a decisão para as penalidades.

Negueba descontou para os azulinos.

Os gols da Tuna foram marcados por Gabriel Furtado e Leandro Cearense. A equipe santarena havia vencido o primeiro jogo por 1 a 0 e estava em vantagem.

O São Francisco se junta ao Santa Rosa para disputar a Copa Grão Pará 2024. A competição servirá de teste para a edição de 2025 e dará ao campeão uma vaga na Copa do Brasil de 2026, ao lado do campeão e vice do Parazão 2025. Castanhal e Tapajós, que foram eliminados na primeira fase, também disputarão a copa.

Com o resultado, a Tuna enfrentará o Clube do Remo em busca de uma vaga na final da competição.

Comunicar erro

Comentários